quarta-feira, 18 de julho de 2007

Space Invador

- Para receber o seu dinheiro aperte ENTER.
- ENTER.
- Olá humana. Sou uma máquina vinda do futuro e estou fantasiada de caixa eletrônico para...
- ENTER
- ...pegar o seu dinheiro e...
- ENTER
- ...financiar com ele a guerra entre humanos e máquinas que será travada em...
- ENTER
- ...alguns anos. Portanto...
- ENTER
- ...peço que desista de tentar...
- ENTER
- ...tirar as notas da máquina...
- ENTER
- ...apertando ininterruptamente a tecla ENTER. Afirmo que...
- ENTER
- ...todo esforço será completamente...
- ENTER
- ...inútil. Esse é meu último aviso. Pare antes que...
- ENTER
- ENTER
- ENTER
- ENTER
- BASTA!
- ENTER
- Pegue logo seu dinheiro e saia daqui, sua humana in...
- ENTER
- Com licença, minha senhora. Não é mais necessário apertar a tecla ENTER. O dinheiro da senhora já está disponível aqui, está vendo?
- Heim?
- SEU DINHEIRO, SENHORA....AQUI.
- Ah, desculpe minha filha. É que eu não sei lidar com essas tecnologias.
- Velhos... O que seria deles se eu não estivesse aqui?

2 comentários:

Danilo Thomaz disse...

Carol Patrocinio: meu, eu não entendi muito bem, não deu tempo de ler, porque a minha editora me chama toda hora pra reunião, ainda mais hoje que o Alexandre Frota vem na revista, imagina a loucura. Loucura. Eu não entendi muito bem, mas eu achei muito lindo. Vou mostrar pras meninas aqui da revista.

Silvio: É... É... enter né? Enter. pro enter você precisa de... de um botão. enter.

Bibi: Ah meu, véio, putz...

Regina: (interrompe) Cá, querida, amor...

Bibi: dá licença que eu to comentando!

Regina: Mas eu também li o texto!

Cassy: Pra que que você quer saber a minha opinião?

Victoria: ah...


Achei legal.

Larissa não deu a sua opinião porque saiu para assoar o nariz.

Rê Piacente disse...

kkkkkkkkkkkk.
Cá, entrei p/ comentar o texto que tá ótimo e dei de cara com o comentário do Danilo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo esse menino!!!
bjs