segunda-feira, 20 de julho de 2009

Uso Capião

- Mãe, perdi meus miolos.
- Como assim perdeu seus miolos?
- Perdi, ué.
- Mas isso é impossível.
- Diga isso a eles quando os encontrar.
- Querido, olhe nos meus olhos e ouça bem:...AAAAAAH! Seus olhos estão transparentes, o que aconteceu?
- É porque não tem nada atrás. Já disse: perdi meus miolos.
- Pois temos que achá-los já.
- Como?
- Vamos refazer seus passos. Onde você esteve antes daqui?
- Huuum, no banheiro...
- Será que...?
- Não, não, eu só fui tomar banho.
- Ufa, menos mal. E antes?
- Antes eu estava ao computador.
- Ok, então vê se procura por lá enquanto eu vasculho o quarto.
- Mãe, achei.
- Cadê? Onde?
- Bem, na verdade não achei, mas acho que já sei o que aconteceu com eles. Olha esse e-mail que eu recebi:
“Caro usuário,
Informamos que iniciamos, a partir de hoje, um processo legal de digitalização de miolos. Devido ao desuso constante do bem em questão e à submissão total às idéias veiculadas pela internet, consideramos os seus miolos parte da reserva inoperante do nosso sistema de dados, pela lei de Uso Capião.
Att.,
WWW
- E agora?
- Agora eu não tenho miolos.
- E o que você consegue fazer sem miolos, meu filho?
- Tudo, menos pensar por conta própria.
- E como uma pessoa consegue viver sem pensar por conta própria?
- Não sei.
- Complicado.
- Pois é.
- Hum... E aí?
- E aí o que?
- Tá sentindo alguma diferença?
- Não, nenhuma. Talvez seja o caso de a gente esperar mais um pouco.
- Ok.
- Ok...
- E agora?
- Nada.
- Nadinha?
- Não. Acho que não vai fazer tanta falta assim.
- Pelo visto o melhor é a gente parar de ficar esperando e ir ver televisão.
- Ok, o que está passando de bom?
- Nada, só uma mensagem que fica rodando na tela: “Cara telespectadora, informamos que bla bla bla”.
- Bom, melhor que nada.
- É, melhor que nada.

Um comentário:

Dannilo disse...

hahahaha MTOOOO FODAAAAAAAAAAAAAAAA!! Parabeens!rs