terça-feira, 24 de abril de 2007

Desculpas do futuro

- Professora, meu cachorro comeu a lição.
- Professora, meu cachorro deletou o arquivo.

- Não é você, sou eu.
- Não é você, é o seu clone.

- Não viajo em aviões. Tenho medo que caiam.
- Não viajo em aviões. Tenho medo que batam.

- Se você fosse pobre eu te amaria do mesmo jeito.
- Se você fosse terráqueo eu te amaria do mesmo jeito.

- Casamento? Não temos condições psicológicas para isso.
- Casamento? Não temos condições cibernéticas para isso.

- Não pareço com o meu pai porque fui trocado na maternidade.
- Não pareço com o meu pai porque fui trocado no laboratório.

- Relaxa mãe, maconha é a mais leve de todas.
- Relaxa mãe, heroína é a mais leve de todas.

- Pai, não fui eu.
- Pai, será que fui eu mesmo? Ou foi você agindo através de persuasão inconsciente?

Nenhum comentário: