terça-feira, 24 de abril de 2007

Frases alheias

Querido leitor, aviso que, pela primeira vez, o texto abaixo não é de minha autoria. Aproveitando o exercício pedido pelo Marcelino Freire, segue o compilado das melhores frases que eu ouvi nos últimos 3 dias. Acredite, alguém falou essas coisas:

“Ela tava coçando ali...aliiii, sabe? Daí ela perguntou: Não tem Maizena aí não? Era falta de lavar" – Danilo Thomaz

“Tinha um pastor evangélico que se chamava Miranda Leal. Ele tem uma igreja que dizia que o fim do mundo ia ser no ano 2000 e que todos deviam pagar pelo perdão do senhor... lógico que em 2001 ele estava foragido da justiça. Apelidaram ele de Mimanda Real” – Rafael Goiraeb

“Ela saía na rua de camisolinha coladinha – gorda ela – e ainda colocava o maço de cigarro no meio dos peitos” – Danilo Thomaz

“A gente menospreza a capacidade do ser humano de passar por cima de outro ser humano quando se trata do assunto de se dar bem por cima da pessoa dos outros” – Motorista da Ponte Orca

“A senhora tá indo pra USP? Eu faço Letras lá. “Eu faço” não porque é errado...”eu presenteio” – Homem no ponto de ônibus

"Tinha uma puta lá na rua dela que cobrava duas cervejas ou uma refeição. E se você visse ela, ainda achava caro" - Danilo Thomaz

“Faz-se roupas para prédios” – Placa perto da minha antiga casa (Essa é antiga, mas eu não poderia deixar passar)

Um comentário:

Danilo Thomaz disse...

Me apresenta esse Danilo, ele é demais!