quinta-feira, 14 de junho de 2007

- Papai Noel, quero ser negro.

- Como assim negro?
- Negro. Com cabelo crespo e tudo.
- Olha filhinho, isso o Papai Noel não pode fazer. Não quer pedir outra coisa?
- Tá bom. Então eu quero ser gay.
- Gay???
- É...gay, bicha, homossexual. Quero me apaixonar por homens.
- Isso o Papai Noel não pode fazer também. Peça uma coisa mais fácil. Um carrinho, por exemplo. Quer um carrinho?
- Não, então eu quero ser judeu.
- Ok, já chega. Papai Noel não pode te transformar em uma coisa que você já não seja.
- Tá bom. Então eu quero um judeu.
- Já disse que não posso transformar você em um judeu.
- Não disse que quero ser judeu. Eu quero um judeu. Quero ser nazista.
- Eu não posso te dar uma pessoa. Isso é contra as leis. Quer saber? Se quiser, peça um brinquedo, senão cai fora.
- Beleza, então eu quero um carrinho.
- Ótimo. E que tipo de carrinho você quer?
- Do tipo que eu consiga dirigir como um anão. Ou vai dizer que isso você não consegue fazer também?

Nenhum comentário: